quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Embelleze | Novex Gold Booster

Segunda chegou mais um produto da Embelleze, o Novex Gold Booster. 


E para que serve?? 
Este é um creme de tratamento super-concentrado que foi desenvolvido  para devolver aos nossos cabelos todos os aminoácidos essenciais. Vai nutrir, hidratar, dar mais vida e cuidar dos cabelos. É indicando para todos os tipos e cores de cabelos.

O que diz a Embelleze:
  • Novex Gold Booster é a revolução dos cremes de hidratação para os cabelos.
  • Maior concentração e maior poder de ação em apenas três minutos.
  • Força, extrabrilho e energia em potência para o cabelo com Novex Gold Booster.
"O Novex Gold Booster é composto por uma fórmula de qualidade profissional com partículas que conferem aos cabelos o extrabrilho exclusivo do ouro. Por ser mais concentrado e com uma consistência diferenciada, torna-se ainda mais fácil de aplicar sem qualquer desperdício de produto.

Quer sejam quimicamente tratados, submetidos ou não à ação do cloro, da água do mar ou poeiras, o Novex Gold Booster é altamente indicado para qualquer tipo de cabelo. Cerca de 22 tipos diferentes de aminoácidos estão presentes no nosso organismo e são fundamentais para oseu bom funcionamento, tendo sido o Novex Gold Booster especialmente desenvolvido para devolver ao cabelo esses aminoácidos essenciais."

Como usar?
Depois do cabelo lavado e levemente enxutos, aplicar em todo cabelo, massajar, enrolar numa toalha e deixar actuar por 25 minutos.
Depois, é passar muito bem por água e deixar-se maravilhar com a hidratação do seu cabelo.

Eu usei logo na segunda, aproveitei que tinha de lavar o cabelo, e adorei o resultado da primeira utilização. Até ontem (quarta) o cabelo continuava super fofo, macio e brilhante e notava-se que ainda não era preciso lavar. Hoje (quinta) ainda continua com bom aspecto :)

Este é um produto de 450g (que me deve durar 2016 todo, porque é mesmo enorme), está à venda com um PVP recomendado de 15€ e podem encontrá-lo nos pontos de venda ao público da Embelleze

Esta imagem é para verem o quão grande a embalagem é! :)


Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Também recebi mas ainda não usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Tenho lido muito boas críticas a este produto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei fã :) e agora tenho cabelo mais curto, vai durar horrores lol :D

      Eliminar