segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Esta vai ser uma semana fit e saudável :)

Já há algum tempo que não tocava neste assunto. Meteram-se as férias, começou o frio e começou também um bocadinho da preguiça. Ou seja, exercício que é bom foi mesmo pouco.

Em Setembro, depois das férias, acabei o calendário de Agosto (shame on me) do Blogilates e ficou combinado de voltarmos a fazer (eu e a mana) o BBG (Bikini Body Guide). A versão que comecei em fins de Setembro é um upgrade do ultimo que fiz. Este novo trás 4 semanas de pré-treino que é como nos prepara para o que ai vem.


Neste momento já vou na segunda semana do BBG Upgrade.

Sardenta after workout (toda desgrenhada e vermelhona ^^)

A isto juntámos também um calendário de desafio de Novembro.

[Fonte: Treinar em casa]

Estes são os meus exercícios de agora, o BBG é de 12 semanas por isso vai durar até ao fim do ano. A nossa meta é o próximo verão :)

Esta semana vai ser centrada em post sobre exercícios e vida saudável. Vou-vos mostrar quais as páginas de facebook e canais de youtube que sigo, algumas dicas que fui encontrando nesta demanda e receitas boas e saudáveis que tenho encontrado e gostado.

Espero não vir dizer nenhuma baboseira entretanto, porque não sou perita nem nada do que se pareça, mas vivendo e aprendendo e estou cá para ouvir também as vossas dicas sobre estes assuntos.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Força nisso miga...eu apoio-te...psicologicamente hehehe :D
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também devia fazer
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar