quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Canais, blogs e páginas de facebook, tudo fit e saudável!

Hoje venho-vos mostrar alguns canais, blogs e páginas de facebook que sigo e de onde tiro certos exercícios, receitas e dicas.
Hoje em dia já não há desculpa para se exercitarem um pouco. Sim, um pouquinho todos dias ou dias intercalados é bem melhor do que não fazer nenhum. E com o mundo que é o youtube podem muito bem fazer o exercício em casa. E não precisam gastar muito tempo e o melhor de tudo é que não precisam de gastar dinheiro.
Existem nestes canais que os apresento exercícios desde 5 minutos a 1 hora, vai depender do tempo que têm disponível e da vontade. Mas acreditem, seja muito ou pouco tempo, vão-se sentir bem com vocês mesmos só por se exercitarem um pouco. E têm exercícios para tudo: pernas, braços, abdominais... é só procurarem. Alguns destes canais até têm playlist para tornarem a vossa busca muito mais fácil.

Exercícios
Youtube




Facebook 

Treinar em casa






Blog








E porque para uma vida saudável não é só fazer exercício também é preciso saber comer. Abaixo, deixo-vos alguns dos sítios que sigo. Se gostam de papas de aveia para o pequeno almoço, o blog Só aveia tem imensas variações. No Casal Mistério, que também andam numa demanda de vida saudável, tem imensas receitas que podem tentar fazer. Na Receitas da Gi, a rapariga é um amor e tem também receitas bem interessantes. Sigam o snapchat dela que volta e meia mostra o que anda a cozinhar.

Receitas

Facebook 

I love Bio
Blog






Blog










Ratatui dos pobres
Facebook
Conhecem algum canal, blog ou página que eu deva espreitar? Deixem nos comentários :)



Kiss Kiss, ✩

4 comentários: