terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ideias de prendas de Natal na Yves Rocher

Não vos cheguei a apresentar o ultimo catálogo da Yves Rocher, o catálogo 16, e por isso queria vos dar algumas ideias de prendas que podem encontrar por lá. Mas apressem-se que o catálogo termina no dia 20 de Novembro.


Vou-vos mostrar apenas algumas ideias, no catálogo encontrarão muito mais coisas por isso não deixem de espreitar.

As primeiras ideias que vos mostro, óptimas para oferecer à cunhada ou à prima, são estas duas bolsinhas que vêm com (para além da bolsinha claro): gel duche + leite corporal + EDP. 
É em formato pequeno, ideal para levar para o ginásio ou para quando se vai passar um fim de semana fora. E está a um óptimo preço, 11,95€.

Catálogo de Natal | Pág. 27
Catálogo de Natal | Pág.35












Qualquer mulher adora receber produtos para a pele, seja do rosto ou do corpo. 
Estes conjuntos, cada um para uma faixa etária especifica, dão uns presentes fantásticos para a mãe, a irmã ou até mesmo a sogra. Porque qualquer idade é boa para tratar da pele do rosto. 

Constituído por creme de dia e de noite, quem o receber vai agradecer.


















E agora para o corpo. Já toda a gente deve ter experimentado um destes produtos, por isso sabe o quão cheirosos são. Eu já tive de amora e coco e adorei.
São conjuntos de leite corporal e gel de duche a um óptimo preço. E se juntar um balsamo labial da página 37, fará um presente todo catita e de muito bom gosto por apenas 10€.















Não vamos esquecer os homens das nossas vidas. Seja o pai, o marido, o irmão, sogro, cunhado e por ai fora.
Para além de muitas outras coisas que podem encontrar no catálogo, existem estes conjuntos de barbear. Porque os homens também merecem produtos cheirosos (e sim cheiram bem que eu já cheirei) e que fazem e tratam bem da pele. E o preço é óptimo, têm que admitir.

O conjunto é constituído por: bolsa + gel de barbear ou espuma de barbear + balsamo after shave

Catálogo de Natal | Pág. 48

Façam a vossa encomenda através da Vera no Facebook - Yves Rocher - Conselheira e no site dela e podem ter um desconto extra. Vejam aqui o catálogo. Caso tenham alguma dúvida entrem em contacto com ela, que ela vos esclarecerá. 

Podem também tornarem-se revendedoras aqui. Não tem nenhum custo extra (não tem kit obrigatório de iniciação), não são obrigadas a vender (podem comprar só para consumo próprio), não precisam encomendar em todos os catálogos e podem adquiri todos estes produtos que vos mencionei e mais com 30% de desconto.

Agora imaginem quanto iam poupar nas vossas prendas :) Se tiverem alguma questão sobre a inscrição ou sobre como se tornarem revendedoras podem falar com a Vera, ela ajuda-vos em qualquer coisa :)

Kiss Kiss, ✩

2 comentários: