quinta-feira, 9 de junho de 2016

Agora não tens desculpa por não te protegeres do sol!

Ainda na onda de sol, calor, praia, piscina hoje trago-vos algumas opções de protecção, pós-praia e óleos (se forem adeptos desses produtos) de 3 óptimas marcas: Boticário, Yves Rocher e Nativa do Brasil.

No Boticário encontram uma linha completa para o rosto, corpo e cabelo.

Os solares têm uma fórmula fácil de espalhar e são de absorção rápida. Contêm filtros foto-estáveis o que vai manter sempre o mesmo nível de protecção durante as horas expostas ao sol. Têm também uma hidratação prolongada que evita o ressecamento da pele, e os solares faciais são não comedogénicos, ou seja, não obstruem os poros. Todos eles têm protecção UVA e UVB e são resistentes à água e suor, por isso também dão para os desportistas.

Os produtos solares para o cabelo contêm filtros UV, são sem sal e com ingredientes que protegem os cabelos dos danos do mar, piscina e sol. Deixam os cabelos hidratados macios, com brilho e sem frizz.

Para além dos protectores solares e para o cabelo também têm um creme iluminador para realçar o bronzeado, um auto-bronzeador que promove um bronzeado seguro e um óleo de canela com FPS 6 que dá um bronzeado dourado rápido e duradouro.

Como pós-solar pode usar a loção hidratante melissa e alecrim da nativa SPA que tem acção refrescante.


Toda a linha solar está com uma promoção de até -40% de desconto até dia 21/06/2016, com produtos a partir de 4,79€.


Na Yves Rocher também temos uma panóplia de produtos, desde antes do sol, durante a exposição solar e depois do sol.

Os produtos da linha solaire peau parfaite contam com uma planta que cresce à beira mar, o Cardo-marítimo e com ela traz 5 acções protectoras: activa a síntese de melanina, estimula a capacidade de se defender contra os malefícios do sol, protege contra o foto-envelhecimento, protege a estrutura da pele e estimula a regeneração celular.

Para antes do sol temos um spray para rosto e corpo, este é um spray activador de bronzeado que vai preparar a pele para a exposição solar maximizando a hidratação, a pele fica mais protegida de escaldões e bronzeia rapidamente e reforça ainda a capacidade da pele para se defender do sol. 
Tem também um óleo protector para corpo e cabelo de dupla acção: protege e nutre. Vai deixar o corpo e cabelo protegidos do sol e do ressequimento de verão, com fórmula resistente à água, sem efeito oleoso e com filtros UVA/UVB FPS 15.

Para durante a exposição solar temos protectores anti-idade rosto  que protegem eficazmente contra os raios UVA/UVB, deixam a pele intensamente hidratada , lisa, suave e preenchida, com fórmula fluída não pegante e preserva o rosto dos sinais de envelhecimento causados pelo sol.
Os leites em creme e em spray hidratam a pele imediatamente e deixam-na perfumada e suave, com texturas que se espalham facilmente e protecção eficaz contra os raios UVA/UVB.

Para depois do sol encontramos produtos que apaziguam e hidratam a pele, refrescam instantaneamente a pele e reparam a pele dos danos causados pelo sol.



http://www.yves-rocher.pt/pt-pt/catalogo-08-de-2016/solares

A linha sun da Nativa do Nrasil conta com protectores solares, bronzeados e pós solares.

Os óleos protetores têm  vitamina E e F e têm uma textura transparente e não gordurosa, com rápida absorção que garante uma protecção eficaz e imediata. Deixa a pele hidratada e suavemente perfumada. 
O protetor solar  contém Aloé Vera e Óleo de Rosa Mosqueta, possui uma acção hidratante e protectora que previne o envelhecimento da pele e manchas causadas pelo sol. A sua rápida absorção protege, hidrata e regenera profundamente a pele. Possui uma textura leve e de suave aplicação, que torna a loção fácil de espalhar.

De óleos temos o Óleo Bronzeador de Coco e Urucum e o Óleo Bronzeador de Coco e Cenoura com FPS 15 e sem parabenos, proporcionam um bronzeado intenso, atraente e duradouro, a sua fórmula mantém a pele hidratada , macia e suave e previne a descamação.  Há também o Óleo Bronzeador com sementes de Urucum sem FPS e sem parabenos, que vai acelerar o bronzeado, prolonga-o e dá à pele hidratação contínua.

Nos pós solares temos o Gel After Sun (250ml, linha sun) com textura ultra fresca que acalma instantaneamente a pele após a exposição ao sol devido à sua fórmula enriquecida com Aloé Vera, conhecida pelas suas propriedades calmantes e hidratantes. Disponível em 4 aromas: Açaí, Castanha do Pará, Buriti e Cupuaçu (todas elas com Aloé Vera).
Da linha Bionativa também temos Gel after Sun (200ml), estes com 99% de Aloé Vera, especialmente formulado para acalmara  pele após a exposição solar, deixando-a hidratada, fresca e suavemente perfumada. Disponível em 8 aromas: Côco, Castanha do Brasil, Carambola, Babaçu, Pracaxi, Jabuticaba, Maracujá e Pitanga.
Por ultimo temos um After sun efeito dourado, deixa um agradável sensação de frescura, hidratação e um brilho luminoso que vai realçar o bronzeado.

http://www.nativadobrasil.net/pt/solar.html
Produtos a partir de 10,95€
Os produtos da Nativa do Brasil não estão com promoção, no entanto todas as encomendas feitas comigo têm sempre 10% de desconto, por isso já sabem qualquer produto que queira seja solar ou outro qualquer podem encomendar comigo, só têm de enviar email ou deixar mensagem no facebook.

Se quiserem encomendar alguns produtos desta 3 marcas podem falar comigo :)

Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário (a minha página de Consultora B) para ficarem a par de tudo o que acontece no mundo Boticário,  vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários: