segunda-feira, 20 de junho de 2016

Quinzena Fit | Dia 1

Esta semana decidi fazer uma quinzena fit. Andava-me a sentir um bocadinho inchada, então resolvi fazer os primeiros 15 dias da Dieta dos 31 dias. Já a fiz uma vez, se bem que não a levei muito à letra, e vi resultados principalmente na diminuição da barriga.

A aliar à alimentação comecei também 2 planos de exercícios novos. O Sweat with Kayla da Kayla Itsines (do BBG), o Desafio 15 dia Anti-Celulite e Fitness da Cellublue e uma caminhada pela manhã.

Ao longo destes 15 dias vou-vos deixar o meu menu do dia, o que comi, e os exercícios que fiz.

Exercícios

Caminhada (de manhãzinha pela fresquinha, uma maravilha).

Kayla Itsines Summer Sweat Series - Week 1 LEGS - Segunda (podem ver aqui um resumo  em vídeo)


(cliquem no titulo p/ mais informações, está em francês mas usem o google tradutor)

Agachamentos com salto - 15 cada perna

Saltar à corda - 5 minutos

Prancha - 1 minuto x 3 vezes

Extensão de braços - 10x cada braço
Menu do dia

PA: Leite c/ café + pão c/ fiambre de peru+ Sumo de maçã | ALMOÇO: Rolinho de peru com fiambre e mozzarella | LANCHE: Ovo cozido + tortitas | JANTAR: Gambas c/ gengibre

Bebi ainda 1,5l de água ao longo do dia e uma chávena de chá de hortelã depois das refeições principais :)

Por hoje foi isto, amanhã há mais.

Kiss Kiss, ✩

2 comentários:

  1. Admiro imenso a tua força de vontade.
    Eu precisava fazer algum exercício físico, dentro das minhas limitações, mas não faço nada.
    A alimentação não é problema para mim pq faço uma equilibrada o ano todo, claro que tb faço uma asneirita ou outra mas como compenso depois não tenho problemas.
    Força nisso miga!!
    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor asneirar de vez em quando do que todos os dias. Como fazes uma alimentação equilibrada, fazes tu senão bem ehehe
      Tens que começar aos pouquinhos com algum exercício que possas fazer. O que custa é começar ;)

      Beijocas, ✩

      Eliminar