quinta-feira, 23 de junho de 2016

Quinzena Fit | Dia 4

Hoje estava cá com uma preguiça de ir fazer a caminha (é que é logo pela manhã, 7h/7h30 e lá vou eu) mas depois de levantar e passado uns minutos de andar lá passa. Depois uma pessoa sente-se tão fresca que até fica orgulhosa de si própria por não ter sucumbido à preguiça. 

Hoje o treino foi mais descontraído, foram umas posições de ioga para esticar e relaxar um pouco as costas. E soube tãoooo bem.

Em relação à alimentação, o almoço não foi o que estava no menu. Não estava com muita fome e fiz só mesmo para comer qualquer coisa. No lanche da tarde acrescentei umas sementinhas e um pouquinho de mel ao iogurte porque estava-me mesmo a apetecer. A altura que me dá mais fome (estes dias e sempre lol) é depois do jantar. Eu tento não comer nada, mas podem beber um chá ou comer gelatina. Não comam nada que vos encha muito, para não dormirem mal.

Exercícios

Caminhada

(cliquem no titulo p/ mais informações, está em francês mas usem o google tradutor)

Repetir os exercícios 3 vezes, ver aqui a explicação em português.
Posição Gato - 1 min

Posição Cobra - 1 min

Posição Criança - 1 min

Menu do dia
 
PA: Hot dog c/ pão sementes e salsicha de aves + café c/ leite | LANCHE DA MANHÃ: 3 fatias de fiambre peru + 1 queijo fresco | ALMOÇO: Omelete c/ salsicha de aves + salada alface | LANCHE: 1 iogurte natural + babybel | JANTAR: Almofadinhas de atum + salada alface

De bebidas, bebi chá de hortelã depois do jantar (ao almoço esqueci-me) e preparei ainda uma água aromatizada que diz ser mágica para eliminar as gordurinhas ( já devem ter percebido o que os chás e as águas que bebo têm em comum lol).

Por hoje foi isto, amanhã há mais.
 
Kiss Kiss, ✩

2 comentários: