domingo, 19 de junho de 2016

Cronograma Capilar com a Embelleze | Cabelos Cacheados ou Crespos

A primeira vez que ouvi falar do CC (Cronograma capilar) foi no blog Os Contos da Menina Mulher, onde ela explica e muito bem o que é, como fazer e como distinguimos os produtos necessários para fazer o CC. Por isso passem pelo blog e leiam o post que ela fez sobre o assunto.

E por coincidência ou não a Embelleze também lançou um post no fb de um CC para Cabelos Cacheados ou Crespos, e é isso que eu venho partilhar com vocês.

 Podem ver na legenda de cada imagem a que corresponde cada mascará, se é de hidratação, nutrição ou restauração.

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Para a semana é a vez dos cuidados para os cabelos quimicamente tratados, que eu depois partilho também com vocês :)

Se forem fazer, façam um antes e um depois para no fim poderem partilhar o resultado. Eu irei fazer :)

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Minha querida,

    Muito obrigada por teres partilhado o meu post :)

    As máscaras da Embelleze são realmente o meu próximo passo ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uso e gosto muito, de certeza vai gostar também. Para além que até são muito acessíveis :) beijinhos

      Eliminar