terça-feira, 14 de junho de 2016

Leilões Flash - Prepara-te p/ o Verão!

Para teres um bronzeado bonito e uniforme deves fazer uma esfoliação ao teu corpo. Por isso na minha página de Consultora B tenho lá 5 leilões de 5 esfoliantes ideias para preparar o teu corpo para o verão!

Os leilões terminam no dia 17/06, por isso se estiverem interessados não deixem de licitar antes que o tempo acabe :)


Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário (a minha página de Consultora B) para ficarem a par de tudo o que acontece no mundo Boticário,  vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

Kiss Kiss, ✩

6 comentários:

  1. Respostas
    1. É que o stock de produtos é tanto que preciso de me desfazer deles :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. São um 2 em 1, lavam e esfoliam para além que têm um óptimo cheirinho. O que tenho para experimentar é o de açai:) Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu tenho usado o de ameixa que uma Amiga tão krida me ofereceu e adoro.
    Tenho à espera um de lichia :)
    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tive o de açai mas dei
      a mana. Mas já tenho ali outro para experimentar ehehe

      Eliminar