terça-feira, 7 de junho de 2016

Preparem-se para o Verão com o Boticário (e deixem a cor de lula para trás)

Na sexta-feira passada foi o Bbday, um bbday todo ele dedicado ao verão (toda a linha solar está em promo, vejam o catálogo).

Se forem como eu e são daquelas que quando vão à praia se camuflam com a areia então tenho uma dica para vocês. 

Apresento-vos o Auto-bronzeador da linha Cuide-se bem. Ele tem uma fragrância suave, vai-vos deixar a pele macia e hidratada por 24h e tem vitamina E (como quem diz: vai prevenir o envelhecimento precoce da pele devido à sua propriedade antioxidante).


E como usar?
✩ Em primeiro lugar devem esfoliar bem a pele e enxagua-la retirando qualquer residuo do produto. Depois devem secar bem a pele.

✩ Em segundo, devem espalhar o produto de uma só vez no corpo para que fique um resultado uniforme (façam uma coisa de cada vez, para não se enganarem e passar produto num sitio que já tenham posto, senão depois ficam com cores diferentes)

✩ Quando terminarem, lavem bem as palmas das mãos, entre os dedos e unhas. Devem deixar secar bem o produto antes de vestir (evitem o contacto com tecidos). Nas primeiras 3h evitem mexer em agua ou suor ( utilizem o produto numa altura em que saibam que podem ficar à vontade, sem fazer nenhum durante 3h :D )

✩ Devem aplicar diariamente até atingirem o bronzeado desejado.

Como podem ver na imagem, ele espalha super bem e comprova que realmente dá cor. As duas ultimas fotos foram tiradas domingo (dois dias depois de experimentar) e podem ver a diferença de cor onde experimentei e o resto da mão (ou seja a minha cor natural, eu não brincava quando disse que era da cor da areia lol).

cliquem na imagem para ver em maior

Se não gostam de apanhar sol, de ir à praia ou não têm tempo para tal, este produto é o ideal. E aproveitem agora que até está em promoção

https://issuu.com/nuno.pintovd/docs/_cat__logo_07_2016_prepare-se_para_/9?e=13769914/36114347

Não deixem de ver toda a gama, porque para além de hidratarem também devem proteger o vosso corpo e o vosso cabelo. Esta linha solar foi lançada o ano passado e veio substituir a linha Golden plus. Podem ver aqui o post em que falo sobre ela. 

Visitem a Realça a tua beleza c/ o Boticário (a minha página de Consultora B) para ficarem a par de tudo o que acontece no mundo Boticário,  vejam o catálogo e façam a vossa encomenda.

Kiss Kiss, ✩

4 comentários:

  1. Estou tentada a experimentar...qual achas melhor esse ou o da yves?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar deste? http://aestrelasardenta.blogspot.pt/2015/06/autobronzeador-yves-rocher-opiniao.html

      Eu comprava este do boti, porque só experimentei um bocadinho e ficou logo. No do da Yves não notei grande diferença de cor :)

      Eliminar
    2. Sim esse...tenho de experimentar o da boti então para dixar esta cor de lula XD

      Eliminar